Doações

    

    Obrigado!

 

Idiomas

Germany Brazil France Spain
furniture_image5.jpg

A Sociedade Internacional para Educação

ies-project-logo-150IES (sigla em inglês de 'Sociedade Internacional para Educação') é uma importante divisão da WEF, que atua como rede. É composta por apoiadores, parceiros, sócios e patrocinadores do Fundo, que se tornam  automaticamente sócios do 'IES Club'. Além de um Regimento Interno próprio, a IES tem uma estrutura organizacional exclusiva - porém, interconectada à direção da WEF.

Clique aqui para visitar o site da IES


A IES parte de um cadastro eletrônico internacional de indivíduos, empresas, escolas, ONGs, fundações e, eventualmente, governos, envolvidos na missão da WEF.

Para cumprir a sua missão - expandir a rede e constituir o clube -, a IES necessita de recursos exclusivos. Os membros da IES participarão de uma Rede Social na Internet e se tornarão membros do 'Clube IES'. Uma de suas principais missões é a concessão de um certificado e a emissão de um selo de qualidade, oferecido a instituições educacionais de todo o mundo, que alcançam os melhores resultados nos testes avaliativos internacionais.

Para o início efetivo de sua atividade, a IES receberá investimento de recursos do Fundo, especialmente para a confecção do cadastro eletrônico, a implementação da rede IES Social e do seu Regimento Interno. A atração dos sócios em âmbito global poderá ser incrementada via Facebook, que se apresenta como ferramenta gratuita eficiente para promover as atividades dessa divisão da WEF. Tanto as equipes da WEF quanto as da IES estarão empenhadas, conjuntamente, na captação de recursos.


O Clube da IES

O 'Clube IES' - e as suas respectivas atividades e promoções - são os atrativos-chave para a sua expansão e a conquista de sócios no mundo inteiro. O principal objetivo do Clube é a aproximação e o intercâmbio cultural, entre estudantes e pessoas envolvidas com atividades relacionadas à Educação. Empresas, escolas e apoiadores também podem ser sócias do Clube IES. Esses sócios serão beneficiados por meio de programas de intercâmbio cultural, subsidiados pelo Fundo.

Tanto a Rede quanto o Clube, poderão ser mantidos por meio da contribuição de seus membros e, especialmente, de beneficiados pela WEF. Numa segunda etapa, a IES oferecerá descontos especiais na compra de produtos e serviços a serem comercializados, aos seus sócios. Isso permitirá à IES e ao seu respectivo Clube alcançar a autossuficiência financeira, sem precisar depender de recursos da WEF, além dos subsídios previstos nos programas de intercâmbio.


A Rede IES no Facebook

O uso da rede social Facebook permitirá incrementar a divulgação das atividades da IES e da WEF. Esse é um modo simples e eficaz destinado a atingir públicos que, de outro modo, dificilmente seriam alcançados por meio da mídia tradicional, no mundo todo.

Certamente, o uso gratuito do Facebook é uma estratégia interessante que se utilizará também do entretenimento e da diversão para atrair pessoas de diversas idades, interessadas em assuntos relacionados com educação, esportes, meio ambiente e, principalmente, variedade cultural global.


'IES Welcome Center' para estudantes de inglês na África

Em Accra, na capital de Ghana, ficará localizado o primeiro 'Welcome Center' da IES. O seu principal objetivo será receber, alojar e oferecer recursos para estudantes de língua inglesa e voluntários para atividades humanitárias, na África. Para participar dos programas, os canditados se tornarão membros da IES e aproveitarão as vantagens oferecidas.

Mais detalhes sobre o projeto da IES/WEF em Accra podem ser conhecidos aqui.

 

girl-ies-socialmedia