Doações

    

    Obrigado!

 

Idiomas

Germany Brazil France Spain
furniture_image1.jpg

Espanhol em Puerto Vallarta

wef-logo-mx A partir de 2015, a WEF planeja firmar parceria com uma tradicional escola de língua espanhola para estrangeiros em Puerto Vallarta, no México.

Nossos beneficiários poderão aprender espanhol em um dos destinos mais seguros e mais bonitos do México! Não importa se os estudantes estiverem começando do zero, souberem o básico ou forem fluentes e desejarem somente aperfeiçoar seus conhecimentos em espanhol. A WEF deseja oferecer um excelente programa no México.

A 'Spanish Learning Experience' é uma escola de idiomas para estrangeiros, localizada na Baía de Banderas na bela Puerto Vallarta, e foi escolhida como principal candidata a se tornar parceira e base da WEF no México. Para tornar o projeto realidade, vamos procurar apoio e patrocínio de governos, empresas privadas e doadores individuais, para oferecer benefícios totalmente gratuitos aos candidatos.


puerto-vallarta-mexico

A "imersão" é considerada uma das formas mais eficazes para aprender um novo idioma. E que melhor lugar para se estar imerso en Español que na bela Puerto Vallarta, no México!

spanish-experience-centerA WEF oferecerá uma maneira realmente 'indolor' para aprender espanhol na considerada mais linda hacienda mexicana, a somente alguns passos do famoso 'Malecon' de Puerto Vallarta, com lojas, restaurantes e praias. A seguir constam as vantagens que a escola "Spanish Experience Center" pode oferecer aos estudantes:

  • Prática de español em situações práticas da vida real - a partir de interações sociais e de negócios para compras de pechinchas em mercados mexicanos. Isso vai além das sutilezas superficiais, visando a real comunicação.
  • Estudo realizado no conforto do ar condicionado, em salas de aula modernas, com instrutores certificados e treinados para fazer da experiência da aprendizagem algo educacional e divertido.
  • Programas para crianças, adolescentes e adultos.
  • Estreita relação professor-estudante, garantindo atenção personalizada.
  • Horários de aula flexíveis para acomodar todas as necessidades e horários de trabalho.
  • Computadores novos com acesso wi-fi à internet.
  • Cozinha e banheiros modernos, e um jardim no terraço com vista deslumbrante da Baía de Banderas.
  • Aulas opcionais de culinária, de salsa (dança) e viagens para fora do local, buscando conhecer em campo os aspectos divertidos da cultura mexicana e proporcionando amplas oportunidades para a prática do español.

Para mais informações sobre este candidato mexicano a parceiro da WEF, visite o site Spanish Experience Center.